segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nossa, faz um tempo que não apareço!! primeiro não estava conseguindo entrar, depois começou a correria , concurso,tcc, mudança de igreja e acabei sumindo mesmo e ainda não vou parar tenho que entregar o trabalhooooo!!!!
Ontem foi meu último dia na igreja que congrego a 7 anos, vou acompanhar meu noivo na igreja dele (mesmo ministério). Deus tem sido fiel na minha vida, dando-me sua vida de presente, por isso tenho que zelar né??? 


  Amor, TE AMO MUITO !! e onde quer que fores irei, teu povo é o meu povo, teu Deus é o meu Deus!!!!!
                                                                                Bjinhos!

Um comentário:

  1. Gostei da montagem. Mas ficou muito grande... diminui que vai ficar melhor!
    bjusss e felicidades sempre!

    ResponderExcluir