terça-feira, 5 de abril de 2011




Quero deixar aqui um agradecimento a todos os meus amigos. Aqueles que passaram, aqueles que ficaram, aqueles que nunca irão... vocês foram e são muito importantes na história de minha vida! 
Sei que com muitos deles não terei mais contato algum, mas como foi bom conhecê-los, deixaram lembranças eternas, são especiais por isso.

Terei sempre saudades daqueles que passaram, continuam em meu coração, mas a convivência não mais existe , tiveram suas épocas ao meu lado, sorrimos, choramos, brincamos... fizeram participação especial, e uma grande participação!!!


Existem aqueles que nunca me deixarão enquanto aqui viver, eles alegraram os dias passados e alegram os dias de hoje, mesmo quando ficam tempos sem dar notícias e de repente se fazem presente, sejam numa mensagem de celular, e-mail ou até mesmo no "msn". Obrigada!


Então, para todos meus amigos: de infância, distante, próximos, ausentes , presentes, esquecidos, de épocas, de colégio, de SEMPRE... AMO VOCÊS DEMAIS!!! OBRIGADA!
  
                                                                                                   Thaise Mendes

 "E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! " (Vinícius de Moraes)

Um comentário:

  1. AXO QUE POSSO ME CONSIDERAR AQUI NESTA CATEGORIA. APESAR DOS PESARES, AS ADVERSIDADES DA VIDA NOS FAZEM APRENDER, E SE HOJE NOS CONHECEMOS, POR QUE PAPAI DO CÉU QUIZ ASSIM! ENLOUQUECERIA SE AS AMIZADES NÃO EXISTISSEM!

    ResponderExcluir