sexta-feira, 30 de setembro de 2011




Hoje eu estou feliz   HAPPY!!! ... Posso dizer que não é porque ganhei na loteria ou aconteceu algo que não acontece todo dia que tenha me feito ficar nesse estado, não, não... Apenas me alegro pelas coisas que recebo, que recebi  e que ainda vou receber do meu Criador e Salvador, alegria de servi-lo, de poder  adorá-lo, amá-lo , viver em sua presença... Posso dizer que não tenho motivos para andar triste pelos cantos e não é que não tenha pesares nessa vida, tenho sim, tenho problemas, acontecem adversidades mil no dia de um ser humano, mas eu tenho algo que vai além dessas coisas... Tenho a presença de Deus em minha vida! A certeza de que não estou só, de que estou segura, de que posso estar confortável onde estou, pois Ele esta comigo!!!!! GLÓRIA A DEUS!!!!
“Obrigada Senhor!”
Eu sei que não estou só
Pois sinto Tua presença em mim
Eu sei que não estou só
Posso até descansar,
Repousar em Teus braços

OBS: Fiz meio na correria, estou no trabalho rrsrsrsrs

Um comentário:

  1. Feliz por você Thaise Mendes/Sena. A felicidade das pessoas que nós queremos bem... de alguma forma nos contagia também. Sucesso pra todos nós, sabendo que Deus sempre estará ao nosso lado. Segurando nossa pequena mão... nos mostrando que nunca estaremos só, mas que devemos ir atras dos nossos sonhos e objetivos. Que seja sempre feita a vontade do PAI.

    Obs.: oia muda a fonte da letra, não consigo ler com nitidez... hehehehehehe

    bjuss

    ResponderExcluir