domingo, 13 de maio de 2012

     Dia das mães...que saudades que eu tenho da época da infância, onde a mãe é nosso porto seguro é para onde sempre corremos quando as coisas não dão certo ou apenas para um colinho gostoso que só a nossa mãe tem. Saudades de suas broncas quando eu e meus irmãos fazíamos alguma travessura. Aparecia com o chinelo na mão e  depois de uma bela palmada nos beijava as faces como querendo curar qualquer dor que havia causado... e não é que funcionava.
     Algumas vezes escutava algum "não" e lá  vinha aquela frase "a senhora é muito chata"  depois quando o "bico" passava, dava uma dor no coração e pensava: "será que magoei ela?" 
     São tantas as lembranças que trago em mim e todas elas me fazem sentir vontade de apertar a minha mãe com toda a força e nesse abraço fazê-la sentir o quão agradecida sou por tê-la ao meu lado.
     Esse ano chegou a minha vez...desejo criar meu filho no exemplo de minha mãe, essa pessoa que me ama em todo tempo e que desde meu nascimento fez de tudo para me fazer feliz, hoje posso dizer que ela conseguiu.


Um comentário: