sábado, 7 de fevereiro de 2015


                                                         Eu gostava tanto de você

O que eu gostava em você era sua capacidade de me fazer sorrir mesmo quando estava brava, gostava de ouvir sua voz... de me fazer acreditar mesmo quando com medo, de se fazer presente mesmo que de tão de longe. Talvez o que eu mais gostava em você, era essa capacidade de me fazer sonhar mesmo quando estava acordada, de me fazer sentir falta mesmo nunca o tendo. Ou talvez o que eu mais gostava em você era essa sua capacidade de me tornar incapaz de dizer não, mesmo você não dizendo nada. Por que na verdade o que eu gostava mesmo em você era essa sua capacidade de me deixar a vontade para eu ser eu mesma, mesmo eu não sendo exatamente o que gostaria de ser.

Gostava tanto de você, gostava da sua capacidade de me  fazer sorrir quando tudo mais me irrita, 
                                                    autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário