terça-feira, 4 de agosto de 2015

MAIS LIVROS POR FAVOR!

          Livros, livros, livros... Quanto mais livros eu tenho, mais livros eu quero comprar. Quanto mais livros eu leio mais livros eu quero ler.

         Esse é o dilema que nos encontramos, nós leitores compulsivos...queremos ler os clássicos para não ficar sem saber daqueles livros que tantas pessoas comentam que mudaram a história da literatura. Queremos ler os lançamentos, pois sempre um livro novo dá aquela ansiedade gostosa de conhecer novos personagens e histórias. E por fim, queremos ler os que estão na boca do povo...os que viraram filme, os que viraram série...ai, ai, ai.

        É assim que me encontro. Comprei, ganhei, recebi livros emprestados, tenho aqueles que estão em minha estante me chamando para conhecê-los, mas o tempo é tão curtinho :( e para quem é casada e com filho pequeno, o tempo some. Fico de olho nas maratonas literárias e fico imaginando como eles conseguem ler 12 livros POR MÊS e ainda lamentarem, dizendo que leram poucos livros...oi?????? Eu pego o livro, o meu filho se joga em mim, o meu marido me chama, o arroz queima, o sono bate...
             Bom...tinha muitas outras coisas para falar, mas acho que vou ler. HEHEHEHEHEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário