segunda-feira, 3 de julho de 2017

Quero ler todos os livros do mundo!  Cadê vida?




Não sei vocês, mas eu quero ler todos os livros do mundo! Claro que sempre temos um gênero preferido, o que não significa que não gostaríamos de ler os outros. Eu tenho uma estante cheia de livros que eu ainda não li, tenho um tanto de livros que me foram indicados e eu pretendo ler, sou participante de um clube de leitura... E agora, para aumentar nossa lista, temos os kits de leitura (TAG, SKOOB, TURÍSTA LITERÁRIO, ETC.). Gente!!! Eu simplesmente quero ler todos! Fico angustiada. São muitos livros no mundo, como dar conta?! Eu quero ler livros infantis, juvenis, terror, clássicos, cristãos... Quero ler os técnicos, apostilas para concursos, bula de remédio, guias para aprender a lidar com filhos de quatro anos, autoajuda... Não, não, espera... Autoajuda não (rs). E aquelas séries, que a cada ano são lançadas no mercado, com livros gigantes, que você tenta acompanhar, mas não consegue. E os livros que estão sendo adaptados para filme? Socorrooooooo!!!!!  Apesar de parecer doideira, é isso que se passa comigo ultimamente, acredito que não terei vida suficiente para ler todos os livros que tanto desejo. Mas, “entre trancos e barrancos, lá vou eu”, o que seria de um leitor sem essa compulsividade, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário