quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Olá Companheiros!!! Estou por aqui!!!!!



      Quero tratar um pouquinho do livro: "Minha vida fora de série 3", que eu pensei ser o último, me enganei, ufaaaa... Bom, para quem não conhece (acho difícil) a série conta a história de Rodrigo e Priscila, personagens de outra série de Paula Pimenta:  "Fazendo Meu Filme". Vou deixar o link para que vocês conheçam as outras histórias ok?

      Paula Pimenta nos faz viajar em muito romantismo, trapalhadas, amizade e seriados(quem não gosta???). Priscila e Rodrigo estão mais maduros, entrando na fase da faculdade e cada vez mais apaixonados e convictos que querem viver eternamente juntos e felizes, cheio de animais de estimação (é claro). Daí pensei: cadê o drama...pra quê?...Tudo vai começando a ficar tenso quando Priscila decide voltar para São Paulo com seus pais (agora reconciliados) e o amor dos dois tem que resistir a essa distância...

       Fiquei o livro inteiro  rindo, chorando, sofrendo, apaixonada e morrendo de raiva também...pois no meio dessa história toda o passado bate na porta de Priscila e quando você piscar tudo vai ficar de cabeça para baixo....A história flui tão bem que você devora o livro rapidinho, o que faz com que você se lamente mais rápido também, por ter que esperar o próximo para saber como vai ficar esse casal.

      O que mais gosto em ambas as  séries de Paula (além de poder voltar a minha fase de menina, rs) é a forma divertida como o livro é editado,  com as partes dos e-mail, das cartas com as letras dos personagens, as mensagens de celular...isso tudo faz com que você sinta como se aquilo realmente estivesse acontecendo, que aquelas correspondências foram trocadas entre eles de verdade. E o início Pde cada capitulo com frases retiradas de seriados (MVFS) e filmes (FMF)? Maravilhoso! Procuro anotar (mentalmente) cada um deles para tentar assistir depois, fico imaginando Paula Pimenta assistindo com um caderno ao lado anotando cada passagem para incluir no próximo livro, que eu espero seja lançado em breve.

                                                            Bjitos e vamos caminhando!

Links dos livros de Paula Pimenta:
http://www.paulapimenta.com.br/#!livros/cff9



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário